terça-feira, 4 de outubro de 2011

E no final, isso vai passando...



O Amor é uma faca larga. De dois lados. Corta e parece que não cicatriza nunca. Não sei o que acontece. Seu nome me sangra, nossa musica sangra, a rua da sua casa sangra, você me levou algumas partes do coração. Você esteve do meu lado... Eu queria continuar do seu. Daquele jeito, correndo de um lado para o outro, absorvendo seus problemas e rindo das coisas bobas que você dizia enquanto passeávamos por qualquer lugar.
Quero saber como você conseguiu dormir dizendo eu te amo e acordou jurando que eu fui muito boa ate ontem ate as 23:30 da noite na hora de dizer "Fica bem, Boa noite." Preciso saber como você fez isso, o que você tomou ou como fez a lavagem cerebral tão rápida... Talves se você contar como fez isso, eu consiga entender e faça igual para apagar você da memoria. O que adianta? Já  disse paro o mundo inteiro como você é um idiota, como era estranho e como não era tão bom em algumas coisas. Mais mesmo apagando suas fotos, seu telefone e seu nome das minhas coisas, meu coração não apaga o som do seu sorriso, nem o cheiro de cabelo lavado que eu sentia de domingo a tarde.
Eu estou bem, as vezes sangro. Mais corro e limpo as gotinhas que caem. Assim ninguém vê como dói. Ninguém percebe. Nem mesmo você que dizia me conhecer tão bem...Enfim, vou seguir, vamos la, to caminhando, você esta vendo? Estou ótima. Preciso continuar como eu sempre fui. Afinal, você já foi. É foi embora.


(Não sei como você se sente, mas entendo sua dor querida amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário