quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EU TE AMO.

    

     Eu vivia dizendo que o amor doía, e que eu queria ele bem longe de mim. Gritava para quem quisesse escutar, que eu não precisava do amor e que viver sozinha era bom o suficiente.
Acabei por descobri, que na verdade o que me fazia mal eram as pessoas que eu escolhia para amar.
Hoje eu entendo perfeitamente aquela frase do Pequeno Príncipe que diz: "É PRECISO QUE EU SUPORTE DUAS OU TRÊS LAGARTAS,SE QUISER CONHECER AS BORBOLETAS".
Pois bem, as lagartas são terríveis! Elas comem os pedaços do seu coração, pisam nele com uma força incrível, queimam e tiram o sossego que o coração tanto busca. Tenha certeza, não foram nem duas,nem três lagartas. Foram varias, de espécies diferentes. Ate que um dia, eu resolvi que lagartas eram demais para o meu coração e que eu iria cuidar do meu jardim, para ver se alguma outra coisa passava por ele. Então, Reapareceu você. Meu bem mais preciso. Dono de todos os meus sorrisos, das minhas vontades, dos meus sonhos, abraços e beijos mais apertados. Você veio e cuidou de todas as feridas que todas as lagartas fizeram. Você me da mais que o futuro... Você me da o presente. Me da muito mais que sonhos, você me da a realidade, me da muito mais que as palavras, você da atitude. E eu sou todo dia, um pouco mais feliz que ontem.
Te agradecer por tudo não é suficiente. Te amo. Te amo e te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário