segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Re... Começar

   


   Eu tenho grandes qualidades. E isso não é marketing pessoal.
É um pensamento que eu levo comigo... "Não importa o que te digam, o que mandem ou o que possa parece, Faça o que é certo, não passe por cima de ninguém e nem dos seus sentimentos. Não importa se no final algo der errado, ou as coisas escaparem do previsto. Você foi você".

E essa é uma das minhas qualidades. Não preciso subir no ombro de ninguém, para que outra pessoa me veja. Não preciso mentir, fingir ou me esconder. Sou fiel aos meus sentimentos.

Confesso que demoro as vezes para tomar decisões, porem quando são tomadas é um caminho sem volta.
Fechei um ciclo da vida. Um ciclo onde eu aprendi que paciência é necessário, que as coisas não dependem só de mim e que não vou conseguir salvar o mundo todos os dias, que eu devo me importar mais comigo, que dinheiro nenhum vale a minha paz de espírito e a coisa mais importante de tudo isso, é saber que ser eu é muito bom! E que as pessoas conseguem ver sem muito esforço que a verdade em quem é verdadeiramente verdadeiro, anda sempre do lado.

Bem vinda nova fase, me traga novos horizontes, novas conquistas, novas pessoas, novos aprendizados e mantenha a verdade ao meu lado.

Adeus passado. Você foi bom, mais passou. Mudei o rumo, entrei em outra estrada e nela, não existe retorno para a rodovia principal.
Oi vida. La vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário