quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Alô? Alguém ai?

 



     As coisas podiam ser mais fáceis, sabe?
Tipo prova de matemática... Olho pro lado, vejo, copio.
Mais eu sei que não vou aprender a formula de Baskara assim. Só vou aprender se eu sentar de frente para o problema e ficar la, pensando na solução.
As vezes fico cansada de escalar aquele monte de problemas e me deparar com um maior ainda  quando eu acho que estou chegando no topo.
Tem dias que eu fico de olhos fechados, imaginando um futuro bem perfeito. Assim eu saiu um pouco da minha realidade, monótona e sem graça.
Fico olhando pela Janela do Onibus, sempre no mesmo horário, esperando um super-homem, uma Nave pra me abduzir dos problemas, ou um buraco negro, estilo triangulo das bermudas... Só para ver se algo de emocionante me acontece.
Essa coisa de viver no automático nunca foi para mim. A vida esta me deixando no chão. E eu ando sem muita força pra me reerguer.
Palavras me ajudam, mais não me puxam par cima de novo. E eu realmente não espero que isso aconteça.
Eu sou forte... Só ando cansada. É isso. A desculpa perfeita para a derrota.
É só cansaço.
Destino, faça o favor de me levar para o outro lado da ponte, la para o fim do arco íris, quero um pote de ouro,alguns bons amigos, um monte de aspirina C e o abraço da pessoa que eu mais amo na vida...


(perdão a depressão das palavras, mais ninguém é 100% feliz todo o tempo. Porem, passa. Me contaram, que no final isso tudo passa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário