quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tempo, tempo, tempo... TEMPO.

               







                                     TEMPO:
"Uma ilusão. A distinção entre passado, presente e futuro não passa de uma firme e persistente ilusão." (Albert Einstein)


O tempo é contraditório. Já escutou alguém dizer assim: O tempo apaga, o tempo cura, o tempo passa... Já, claro que já!
Aposto que também escutou: Preciso de um tempo, essa MARCA o tempo não apagou, já se faz tanto tempo...e ainda dói.
O tempo é uma grande ilusão. É como jogar o peso do mundo em cima de um grande relógio que conta dias, meses, anos, segundos, minutos, horas...
É contraditório pedir um tempo quando existe uma relação. Afinal o tempo serve para esquecer, se você ama você não quer ficar longe.
É contraditório dizer que o tempo apaga, se você continua martelando todo dia tendo a missão de ESQUECER algo que você tem que lembrar que deve esquecer...
O tempo enferruja portão, mais faz que algo novo surja.
Faz semente virar arvore, corpo virar esqueleto, faz a fumaça do cigarro sair e não voltar  mais pra dentro do filtro.
Faz o cabelo crescer e o peito cair. O tempo esta nas suas mãos. SEMPRE ESTEVE! Você é que talves tenha o costume de jogar as coisas para o relógio, so para não ter que chorar pelo o que foi perdido e preferir dizer: "O TEMPO FAZ MUDAR."
Não existe palavra mais contraditória do que tempo. Não existe situação mais contraditória do que "esperar que o tempo passe".
Ficar nessa de deixar as coisas acontecerem em cima de um grande relógio é bobeira. Os segundos estão todos ai para serem vividos um por um e olha como passam rápido. O tempo vai deixar você velho, cansado e enferrujado.
Procure fazer o que você pode, nesse minuto. Antes que ele passe. Viu? Já se passaram mais alguns...






Nenhum comentário:

Postar um comentário