quarta-feira, 6 de julho de 2011

Respiro porquê é preciso.

Hoje eu acordei, abri meus olhos e pensei: Quero ficar aqui pra sempre.
O que aconteceu comigo? O que aconteceu com a minha vida? com o rumo dela?
Eu acordo todo dia e faço as mesmas coisas, procuro o pé da meia que escapou do meu pé durante a noite, piso pelas roupas para não sentir o chão gelado, corro no escuro, as vezes bato o dedo na ponta da cama, escovo os dentes, fico um minuto com a boca aberta na frente do espelho, só pra ver se não ficou nenhuma lasca de pão no meio deles...
Coloco o All star preto de sempre, a calça Jeans justa azul escura, um casaquinho preto, e a primeira camiseta que pulou na gaveta.
Desço a rua da minha casa, com o cabelo dançando no vento, o nariz vermelho de frio e os olhos lacrimejando por causa da areia que levanta com a ventania.
Tudo anestesiada, sempre!
Minha vida é assim de segunda a sexta. Pontualmente as 6:30 da manha. Sem grandes emoções...
Estou me cansando disso. Os dias estão passando, em 20 anos conquistei poucas coisas materiais. Tenho belos amigos... Uma família legal... Coleciono alguns grandes amores, conto 3 na verdade.
Umas historias engraçadas e que me fizeram rir.
Mais fora as pequenas distrações,me sinto vazia.
Empurro com a barriga a vida. As vezes queria ter 70 anos, para os problemas serem outros.
Prefiro um reumatismo,do que uma dor de amor.
Confesso, estou desanimada de mim. Desanimada da vida...
Talves,eu só vá querer saber dela,quando ela estiver passado, ou acorde em um belo dia com a maior vontade do mundo de viver.
Hoje eu declarei feriado, feriado do mundo, da minha vida e dos meus problemas... Amanha? Amanha eu penso melhor.


Por ser inspiração,nos dias em que não se quer respirar.

Um comentário:

  1. Que tal mudar o caminho, acordar mais cedo ou mais tarde, fazer novos amigos, provar novos sabores e novos amores?

    Mesmo na mesmice do dia-a-dia, podemos criar momentos novos, novas emoções. Já que a vida não nos dá novidades, nós vamos dar novidades a ela!

    Wallace.

    ResponderExcluir