quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu corro da vida,para encontrar com ela...

Hoje,eu coloquei meu tênis, uma blusa velha de banda e uma calça legging de malha fininha. Peguei meus fones de ouvido e sai para andar... Conforme as musicas na radio foram ficando mais agitadas minha vontade de correr foi maior... Quando eu vi, escorria suor da minha testa e eu estava sem folego. Parei, respirei e pensei "Puxa como eu estou fora de forma". Voltei a andar novamente. Dessa vez fui mais devagar, comecei a prestar atenção no meu bairro. A cerca elétrica do vizinho da estalos, a filha da vizinha da casa da frente esta mais loira desde a ultima vez que eu a vi. O menino bonito que sai todo dia com o cachorro para passear estava sentado no portão e continua bonito como sempre... Algumas casas mudaram de cor e de portão. Umas outras reformaram e estão com plantinhas na calçada.
Minha vida esta assim... Tantas coisas passam por ela, mais eu estou sempre correndo. Do que? Eu também não sei, é como se estivesse fora de forma da vida ... Ou como se ela não tivesse forma...
Devo ter deixado coisas lindas passarem sem ter olhado para elas,como deveriam ter sido apreciadas.
Eu estava sempre correndo... Da vida, das responsabilidades, dos problemas que existem o tempo todo.
Agora eu quero andar pela estrada da minha vida. Apreciar o horizonte, ver que as pedras existem,mais que a estrada é muito maior que elas. Poder pegar as flores,mesmo que elas estejam no meio dos espinhos. Olhar para o céu e saber que tem uma nuvem ali,que esta tapando o sol, mais que depois vem o vento e leva ela embora e o dia volta a fica bonito.
Vou andar, sem relógio, sem pressa, descalça, sem medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário