segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu mascaro a saudades e sigo em frente.

 É, a saudade é um sentimento que deveria ser sentido quando a outra pessoa sente a mesma coisa que você. Como sentir saudade e não poder acabar com ela? Como saber que todos os momentos que foram vividos por duas pessoas e que foram tão bons, hoje só é lembrada por uma parte daquilo que já foi chamado de um "todo".
O tempo faz essa saudade ser mascarada. Esquecer é impossível... Porque saudades é como machucado recém feito, ela lateja dentro do coração, da nó na garganta, faz escorrer algumas lagrimas sem que a gente tenha feito algo. As vezes a saudades é meia morta, quando encontramos alguém que nos deixa viver aquilo que queríamos ter feito no passado.
Saudades é traiçoeira. Nós podemos viver por 100 anos, e o único sentimento que nos acompanha 24 horas é a droga da saudade. Não importa do que ou de quem seja. A saudades é o único sentimento que nos impulsiona a fazer as coisas...
Se eu pudesse não sentiria saudades. De nada, nem de ninguém. E certamente, não teria vivido tantas coisas boas, para que a saudades machuque o meu coração.
Saudades é o sentimento que te diz que tudo o aquilo que você viveu foi verdade. E é o que te faz saber que  aquele tempo não volta mais... A não ser na sua memoria.

Lembre-se é apenas saudades... De você.

Um comentário: