domingo, 24 de julho de 2011

'Todas as coisas têm um fim'




Eu  poderia começar escrevendo aqui, um monte de coisas sobre o que eu deveria te falar... 
Para talvez tentar atingir você, ou fazer se sentir culpado pelo meu choro.
Mas acho melhor te contar a verdade...
Todas as coisas que você me disse, você não cumpriu, as coisas que você disse que não faria depois que nosso namoro acabou, você fez... Cheguei a conclusão de que você não vive o que fala, e por isso se sente vazio.
Não existe verdade em você, nem na sua palavra, nem nos seus atos. Você é uma verdadeira mentira. E puxa, que triste. Seu potencial para "genro que minha mãe pediu a Deus" é ate apresentável!
Talvez você nunca tenha amado de verdade, por isso não tem ideia de como palavras são importantes, e como elas machucam.
Falta verdade em você, verdade no que você busca. No fim das contas, foi melhor mesmo você ter me mostrado como era de verdade, uma grande e confusa mentira.
Você pode achar que esse texto é papo e dor de cotovelo, mais quando você amar e essa pessoa mostrar como ela é vazia,por favor lembre-se do que te escrevi.
Eu sou de verdade, a mentira me incomoda e prefiro me manter afastada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário