terça-feira, 13 de março de 2012

Próxima estação: Felicidade, Desembarque pelos dois lados do trem!



A hora em que eu te disse tchau, Talves meu mundo tenha parecido acabar. Acabar de vez... Olhei todas as coisas em minha volta, senti cada cheiro daquele lugar que eu costumava a passar a catraca o mais rápido que eu podia, só para encontrar logo o seu braço tão colorido, o seu cheiro de desodorante depois do banho e os seus dedos que passavam pela minha franja.

Dessa vez, a catraca ficou imóvel. Eu olhei você de longe. A hora em que eu virei as costas tive certeza de que eu não precisava mais de migalha. Precisei chegar no limite da humilhação para poder ver que eu sou boa demais para continuar a me sabotar a todo o momento. 

Não se preocupe, a culpa não é 100% sua. Talves, ela seja apenas minha. Ou não seja de ninguém. Eu me permiti acreditar em todas as palavras ditas e em todos os sinais de carinho, me permiti coisas bobas, por acreditar que você enxergaria algo que eu descobri que você não quer! Você mentiu e eu absorvi. Essa é a grande verdade.

Talves eu não seja tão legal, nem tão inteligente, posso não ser sexy e nem ser um mulherão. Sou desbocada e bebo um tanto a mais, não levo tanto jeito para usar saia e na maioria das vezes sempre estou um pouco descabelada, mais isso não importa, não quero alguém preocupado com o que eu devo mostrar para os amigos descolados, quero alguém que me aceite assim, desse jeito que eu sou.

E você não é a pessoa que me aceita assim. Então por favor continue na estrada em que você se colocou e ande olhando apenas para frente. Se eu marquei a sua vida, que bom, tire alguma coisa boa de tudo o que um dia eu te disse e que você me falou que era infantilidade da minha parte. Não preciso mais dormir chorando, conheci outra estação e é nessa que eu quero descer agora.

Preciso rodar outra catraca, conhecer outros maquinistas, olhar de outra janela de manha cedo e saber que sozinha ou acompanhada eu me basto! E como me basto, não anda tendo melhor companhia do que o meu pensamento, do que a minha vontade de aproveitar cada momento, sendo simplesmente eu! 

Obrigada por me ensinar onde não ir, onde não te achar, saber o meu limite e saber o meu valor. Que de verdade é muito caro para o seu bolso. Obrigada por fazer eu ver que onde eu achava que era o fim é só um novo começo e que não existe som mais gostoso do que o do meu próprio riso!
Vai la ser feliz, porque a partir de hoje, é o que eu vou fazer!!


Um comentário: