terça-feira, 27 de março de 2012

bem-me-quer, mal-me-quer


Eu bebo suco na jarra, quando estou com pressa, dificilmente uso o par de meia certo, sempre choro. De alegria, de tristeza, de raiva...
Como o doce antes do salgado, canto alto sempre que escuto minha musica predileta e não importa onde eu esteja. As vezes tenho preguiça de pentear o cabelo, e quase sempre falo mais do que deveria. 
As vezes eu quero correr, sem destino. Só correr. ate cansar.
Preciso gritar e as vezes preciso de um soco bem dado no meio do nariz.
Eu gosto de sentir as coisas... quando não consigo, fecho os olhos e lembro do que um dia eu já senti.
Para mim, a melhor sensação do mundo é quando eu me sinto livre. Me sinto eu.
Ser eu as vezes dói. Doi nas pessoas, mais tenha certeza, doi bem mais em mim.
Prefiro sentir dor por ser eu, do que ser algo inventado e fazer doer nos outros. Já tentei fingir, e não passei de 24horas. Fingir é chato, o mundo de mentira é insuportável. É como estar presa dentro da própria mente e isso eu abomino.
Eu não sou perfeita e nem quero ser. Quem me quiser, aprendera a me amar dessa forma.
Alguém ainda há de gostar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário