quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Armanita


Você é o meu buzz lightyear. A amiga, que logo no primeiro dia de amizade me perguntou sobre sensações diferentes e me mostrou coisas novas, me disse sobre sabores e lugares.
Me mostrou como ser simples, realmente é ser incrível. E que uma amizade não precisa ser baseada em anos, se ela for feita de momentos bons. Desde aqueles em que ficamos sentadas conversando ate os em que você me ensina algo novo, como escalar pedras e gírias de minas. Me mostrou que ser forte é ser de verdade. Que eu preciso apenas de poucos e verdadeiros amigos. 

Talves nunca tenha dito como eu me importo com você. Como seus problemas me afligem e como eu amo quando você da gargalhada. Poucas vezes disse como te amo e como eu considero você.
Muito mais do que uma melhor amiga ou uma pessoa que eu posso contar. Você pra mim é irmã.
Irmã mais velha. Que me conselha e me distrai, que se importa comigo e que sempre sabe a hora de dizer as coisas. É chato quando não falo com você, ou quando não te vejo e não almoçamos juntas e todas essas coisas bobas, mais que fazem meu dia ser melhor.

Você é unica hermana. E por ser exatamente assim, é que te quero do meu lado pra sempre. Nas tequilas, nas baladas furadas, no mal de amor, no almoço na tia, na cachoeira, nos cogumelos, no Pilates, nas noites de filme, nas viagens, no celular, fazendo a unha, tentando pintar cabelo... Quero e preciso da sua amizade, da sua força e da sua risada todos os dias.
Obrigada por permanecer comigo. 
Te quiero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário