terça-feira, 16 de agosto de 2011

Embarque pelo lado esquerdo do coração.




É Sexta-Feira! Finalmente. O dia em que meu coração bate muito mais forte conforme o ônibus se aproxima da estação. Desço as escadas tão rápido que as vezes chego a sentir meus pés se atrapalharem, meu cérebro é muito mais rápido do que meus movimentos. Entro no metro e conto as estações ate te encontrar, me arrumo no reflexo do vidro e batuco todas as musicas que meu ipod toca pra tentar distrair meus pensamentos e para abafar o barulho das batidas do meu coração... As vezes acho que todos os outros passageiros são capazes de escutar as batidas.
Uma estação antes e eu já estou em pé. Assim da a impressão de que o metro corre mais que a velocidade da luz.
"PRÓXIMA ESTAÇÃO, ANA ROSA, DESEMBARQUE PELO LADO ESQUERDO DO TREM"!
Era o que meu coração espera ouvir a semana toda. Só assim ele tem a certeza de que eu vou viver os 3 dias mais lindos.
Quando eu subo a escada rolante, prestando atenção em tudo ao meu redor, você já esta me esperando com um sorrisinho de lado (aquele que eu amo) e vem na minha direção. Sua mão passa pela minha cintura e você me da um beijo bem estalado, seguido de um "Eu já estava morrendo de saudades de você pequena".
Se você soubesse, o silencio que aquela estação fica, você não tem ideia... Eu sinto sua mão na minha, presto atenção enquanto você fala de frente pra mim, contando como foi o seu dia, sinto seus dedos passando pela mecha de cabelo que sempre cai nos meus olhos...
Quando nós chegamos na nossa casa, passamos pelo nossos cachorros, pela nossa cozinha e eu corro pra nossa cama.
 Me sinto protegida no nosso castelo de lençóis com aquela meia luz que a gente sempre fala que vai trocar.
Sabe, você sempre foi meu e eu sempre fui sua, mesmo quando não era declarado. Mesmo quando eu mandava você calar a boca, e quando você dizia como eu era burra. Mesmo quando você me chamava de gorda, e eu te chamava de ridículo.
Sempre fomos um do outro.
Amo sentir você, amo escutar você, amo cada pedacinho seu... Te amo. Te amo...
E estou contando os dias, as horas, os segundos e os minutos só pra poder ter a sensação de que o mundo é só você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário