quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Allana, que significa "pedra".

Sabe de uma coisa, poderia ficar aqui filosofando sobre você. Dizendo as mesmas coisas que por mais que sejam repetitivas, são muito verdadeiras.
Fui buscar o significado do seu nome, pra ter uma base do que escrever e olha so o que me apareceu "PEDRA".  Como se eu não soubesse o quão forte você é. Quando nos conhecemos, você logo se destacou. Não pela forma dura de falar, ou pelo jeito mais seco de tratar as pessoas, mais pela forma doce como você se aproximou e que me fez esquecer aquela imagem que você me passou.
"PEDRA" não por ser conhecida como um objeto sem coração, mais por aguentar as coisas muito maiores e por servir de apoio quando se precisa.
Você é minha "PEDRA", forte e preciosa, aguenta tanta pancada, sempre tão serena, sempre em silencio. Passa por cima de tanta coisa e as destrói com facilidade, justamente como o significado do seu nome.
Te amo minha amiga, por me servir de apoio, por ser minha pedra mais segura. Te amo por conhecer muito alem do que a casca. Te amo por saber quão preciosa essa pedra é na minha vida. 
Te amo por cada vez que você chorou comigo, por cada risada que foi dada, por cada pedra que você me ajudou a tirar do caminho.
As coisas não estão fáceis, as vezes sozinha você chora, finge que não sente nada... Se comporta como uma "PEDRA".
Mais sei, que você aguenta, suporta mais que muita gente, que você é muito mais capaz do que qualquer um, que tenta te derrubar. Afinal de contas, você é uma pedra. E eu te amo. Minha pedra preciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário