domingo, 1 de dezembro de 2013

Flores em vida.


(vai ate o fim da pagina e da um play no video, ai começa a ler e sente a vibe legal da minha vida)

   Eu ia escrever um daqueles meus textos cheio de metáforas e tudo mais...
   Mas vou fazer diferente, vou fazer um texto de gratidão. É de gratidão a vida.
   Meu ano foi difícil. A saudades do meu avô é constante, tenho dias de tristeza por não poder ter ele mesmo que nas piores condições... É meio egoísta, mais me permito ser egoísta declarada pelo menos uma única vez.

   Tive o coração partido da pior forma que existe. O  fim da confiança acabou me tornando um tanto bruta e dura nas palavras. Resolvi que o amor não era pra mim, mesmo sendo uma romântica de carteirinha... Tudo bem, sofri o suficiente para tomar essa decisão. As vezes me sinto um pouco sozinha e é estranho, se é que me permito confessar, não ter alguem maior que eu pra correr e me esconder debaixo de um abraço.

   Me enfiei no trabalho e resolvi que nada mais ia me atingir, já não bastava ter perdido meu pai, ainda consegui perder a vontade de gostar das pessoas. Não que isso seja importante para a maioria.  
   Mais gostar das pessoas independente da forma é tão bom! Enfim, as pessoas me cansavam fácil de mais, me entediavam e a única coisa que eu conseguia expressar por elas era um sonoro HUM!

   Estou voltando aos poucos a ser eu, talvez um pouco mais madura e mais "fortona", mais mesmo assim, apaixonada e abobalhada. As coisas tomaram um rumo certo na minha vida. Consigo ser mais positiva e mais centrada nas minhas decisões. 
Sou dependente apenas da minha felicidade e do meu sorriso.

   Sou minha melhor amiga e mesmo quando me sinto fraca, não desabo mais. Apenas penso positivo, me olho no espelho e falo: VAMO AI FIA. E assim vai ser, deixei pessoas e coisas para trás. Deixei manias e vícios. No lugar de lagrimas, prefiro desenhos. Resolvi que nada expressa melhor a vida do que as flores. E sim vou fazer uma das minha metáforas (mesmo que seja contraditório e blablabla), já parou pra pensar em como as flores fazem a representação perfeita da vida?

   Plantamos sementes, elas crescem, florescem e permanecem liiindas ou são arrancadas para dar sorrisos e morrem logo depois. É igualzinha a vida. Olha só, a gente tem que planta o bem, pra dar sorrisos, pra florescer alegria. Não quero ser uma flor de morte ou murcha. E assim tenho me mantido, florida e firmer.Tenho amado todos os dias as coisas que faço, traduzo isso nos meus desenhos, no sorriso, nos abraços...

   EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO! E eu queria agradecer a vida! Porque eu aprendi a viver de verdade. E UFAAAAAAAAAAAAAAA que alivio que eu sinto, toda vez que eu sei que fiz a coisa certa, que não me diminui para que outra pessoa crescesse no lugar dos meus sentimentos. Me sinto aliviada, toda vez que arranco sorriso dos bons corações que me rodeiam, me sinto aliviada quando olho pro meu dia e vejo que mais uma vez eu venci!

   Nunca me senti tão bem! Tão feliz! E esse ano foi o melhor de todos! Mesmo com as frustrações, com as decepções, eu acabei de eleger esse ano como o melhor da minha vida! OBRIGADA VIDA!       OBRIGADA! Cada amigo que eu fiz esse ano, cada pessoa que passou por mim, cada sorriso, cada detalhe, vocês formam as pétalas das flores da minha vida.


   UHUL, POSITIVIDADE SEMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário