segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CONTINUE A NADAR...





Sempre mergulhei de cabeça nas coisas em que eu acredito que me fazem ou poderiam me fazer bem... Sem pensar em consequências ou problemas futuros.
Nunca me neguei a ajudar, a cuidar e nem a resolver os problemas das pessoas que me rodeiam. Para ser bem sincera, eu gosto de ajudar.

Não quero dizer que estou me culpando por ser assim. Eu havia tomado a decisão de fazer pelas pessoas o que fossem necessário. Nem que pra isso, eu precisasse me anular. Ia lá e fazia, ficava sem dormir, sem comer... Pode parecer bobo, idiota e bem ridículo da minha parte. Mais dessa forma, me sentia bem. Sentia que eu não era "MAIS UMA PESSOA" fazendo peso nesse mundo de meu Deus.

Ao mesmo tempo em que me sentia feliz por fazer algo por alguém, me sentia um pouco chateada por não fazer nada por mim. Mergulhava para salvar as pessoas e as vezes, me afogava dentro de mim. Eu sei que não fui muitas vezes reconhecida, mais mesmo assim me sinto feliz de saber que a pessoa que eu ajudei, se lembrará um dia de mim, como algo bom que passou pela vida.

Hoje (na verdade ontem) eu decidi que vou mergulhar dentro de mim e me salvar. Todos os dias.
Quero saber como é me fazer bem o tempo todo, como é se sentir completa por ser somente eu. Não preciso dos problemas dos outros... Não que eu não posso ajudar. Mas nas minhas costas só estarão os meus problemas.

Um dia ouvi a seguinte frase "NO MUNDO, EXISTEM DOIS TIPOS DE PROBLEMAS: OS SEUS E OS MEUS. E OS SEUS, NÃO SÃO PROBLEMAS MEUS!" (frase de um ex namorado, inteligente ele né?). E assim vai ser. Serei uma eterna coração mole, terei meu coração, sempre muito maior que o mundo e ajudarei, ate onde eu puder. Mais não peça para me afogar. Agora eu coloquei boia nos braços.

EU RESOLVI NADAR! 
RESOLVI BOIAR! 
RESOLVI ME SALVAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário