segunda-feira, 23 de julho de 2012

Levanta ja!



Estava andando de longboard, como de costume, porem dessa vez resolvi perder o medo e descer as ladeiras que me faziam tremer e desistir antes de chegar a pensar em tentar algo nelas... 
Ajeitei os pés no shape e pensei "SEJA O QUE DEUS QUISER, FUI" e desci, com as pernas confiantes, com um leve medo na barriga e um orgulho de mim mesma no coração...

Fiz isso por muitas vezes, descia e subia sempre pensando em um novo jeito de ter mais adrenalina... Depois de um tempo, acabei tomando um tombo. Ralei cotovelo, joelho e barriga. Na hora deu vontade de chorar, mais levantei e sai remando, mesmo com dor. Me limpei, arrumei o cabelo, peguei o skate e fui tentar de novo.

Parece besteira, mais fiz uma ligação com a minha vida, um tombo idiota e a minha vida toda ali. Não pelo fato de ter caído em uma rua com vários carros e quase ter sido atropelada. Mais pelo fato de que a vida é cheia dessas ruas que dão medo de descer e que as vezes fazem a gente tomar uns tombos. Perder uns pedaços no caminho, sabe?

Eu poderia muito bem, ter ficado estatelada no chão e ter me esperneado de chorar, poque doeu pra caramba, mas achei que se eu fizesse isso perderia o respeito por mim mesma, por ter desistido no primeiro tombo. E ai volto a afirmar que com a vida é a mesma coisa, se a gente cair e ficar no chão chorando nada muda. Mesmo que o tombo te faça doer e ficar sem alguns pedaços.

A melhor coisa, é levantar, limpar a blusa, ajeitar o cabelo e continuar tentando acertar, seja lá o que tenha te acontecido. Sem pedaço a gente fica, com algumas marcas também. Mais use as marcas das feridas como troféu! SIM! Isso mesmo, porque quem cai aprende a levantar... Quem não tenta não sabe nada e quem fica no chão é engolido pela própria dó de ser um fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário