segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova?



Ano novo, vida nova! Ótima Frase para se começar um  novo ciclo.

O ''ANO NOVO'', é apenas a mudança do Calendário e dos números que você escreve na prova da faculdade, um ciclo que se (Re)inicia todo dia 1º de Janeiro. Não tem nada de magico, provavelmente seu calendário não vai falar e há não ser que você ganhe na Mega da Virada, algo vai acontecer DO NADA para que a sua vida mude.

A Frase deveria ser escrita assim: ANO NOVO, VIDA NOVA, PALAVRAS NOVAS, ATITUDES NOVAS, PENSAMENTOS NOVOS, SENTIMENTOS NOVOS, CHANCES NOVAS, VONTADES NOVAS, EU, UMA NOVA PESSOA!

Afinal de contas, quem muda a gente? O Calendário?

Suas atitudes fazem do seu dia melhor. As vezes é melhor contar ate dez, do que sair esbofeteando alguém com a mão ou mesmo com as palavras.Nenhuma pessoa ganha respeito sendo bruto com as palavras ou com o braço bombado na academia.

Você ganha o mundo, quando tem o coração livre de magoas e de rancores que não vale a pena carregar e que só faz mal há você mesmo.Se dê mais chances para ser feliz, para outra pessoa te fazer feliz. Não espere do mundo, aquilo que só você pode fazer para melhorar.Não pense que o mundo é injusto. Ele não tem culpa das suas atitudes.

Para de dar murro em ponta de faca e aprenda que as coisas que não nós faz bem, deve ser deixado de lado.
Se canse de tanto rir, não de tanto sofrer.Corra atras de quem vale a pena e corra de quem te faz mal.
Perdoe, de uma chance. Todo mundo merece...

Quantas vezes você já não pediu uma chance para outra pessoa?
Mude. Por você, por quem você ama, e por quem saiu da sua vida, pois não aguentava mais tanta cara feia e tanta reclamação.

Vai por mim, conselho de amiga. Mude, antes que as pessoas mudem de você. E faça com que o Ano novo, realmente seja com uma VIDA NOVA!

Um comentário:

  1. Me lembra daquela nossa conversa no sabado a tarde... e concordo com você, mais uma vez.

    ResponderExcluir