quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

5 minutos Vida!




A vida do lado de fora do meu corpo me chama o tempo todo. De manha, o telefone tocou, o cachorro da vizinha latiu sem parar, passou um caminhão barulhento e por fim, o despertador resolveu me da bom dia.

Eu tirei a cabeça debaixo do travesseiro, olhei para o despertador e dei um tapa tão forte nele, que eu pude ate ouvir ele resmungando algo como " a culpa não é minha, doeu!''

Enquanto a vida, em forma de cachorro e caminhão chamava, eu continuava de olhos fechados, como em um passe de magica, o cachorro parou e o caminhão estacionou de vez!

Por um segundo eu pensei, "Enganei a vida, vou continuar de olhos fechados assim ela me esquece, ME DA UM TEMPO"... Mais era muita pretensão a minha.

Depois de 5 minutos o relógio voltou a tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário