segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Leveza.

  

   A muito tempo, tenho tido dentro de mim, sentimentos bons.

  Tanto comigo, quanto para com os outros. Independente de conhecer as pessoas ou não. Parece besteira, mas quando você muda seu jeito de pensar, realmente as coisas começam a acontecer de um jeito diferente.

  As pessoas que me fizeram mal, eu não desejo coisas ruins. Desejo que elas apenas aprendam com as atitudes.
A vida fica melhor e mais quente, quando você libera sentimentos bons sem ter porque. Claro que é difícil ter tanta paciência e tanto amor, com pessoas que nos feriram. Mas TUDO, TUDO MESMO é uma questão de treinar!

  Você não precisa espalhar para os quatro ventos que você é uma pessoa positiva. Você só precisa ser. A vida se torna uma grande besteira quando você acumula sentimentos que não te fazem melhor em nada e que não te trazem absolutamente NADA.

  Todos nós temos momentos difíceis na vida. E nos machucamos (as vezes mais do que sorrimos), ficamos frustados, irritados e acumulamos sentimentos ruins sem que percebamos. Somos humanos, né? Mas é como aquele velho ditado. A VIDA SEGUE e realmente SEGUE. De um jeito ou de outro e você precisa se adaptar á tudo isso.

  Não sinta ódio, a única pessoa se MACHUCAR é você. A SENTIR é você.  A PENSAR é você e realmente não vale a pena. Seja leve, todas as coisas funcionaram da maneira que você as conduzir.

(Acredite, mas eu nunca escrevo nada que eu não tenha vivido/sentido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário